domingo, 17 de fevereiro de 2013

Teorias One piece - Trafalgar Law




Teorias sobre One Piece,acho que depois do TimeSkipe as teorias sobre One Piece apareceram de um jeito...mas bom eu já ouvi muitas e pensei também em varias,então resolvi escrever um pouco sobre as teorias....As primeiras teorias que irei falar giram em torno de Trafalgar Law,bom ele apareceu em Punk Hazard de um modo muito épico,mostrando que ele esta em um nível muito auto de dominação de sua Akuma no mi,fora ter mostrado que evoluiu muito depois de TimeSkipe,sabemos que seu poder é bem versátil e mesmo ele não parecendo tão "Ofensivo" faz um estrago,sabemos que ele tem conexão com  Doflamingo....não sabemos ainda direito sobre a conexão entre os dois,já ouvi dizer que eles são irmãos,foram criados juntos...mas não acredito muito nisso,acho que Law tem alguma ligação com os revolucionários isso explica ele ter ajudado Luffy na guerra em marineford e também ter acreditado no Luffy em "PH" a teoria dele também ter o coração do Luffy...essa teoria eu ainda não entendi muito bem,mas ele poderia ter uma conexão com o Luffy num passado,ou ter pegado seu coração na cirurgia que ele realizou depois de tirar Luffy de marineford....acho que ele Luffy e Kid são as promessas da nova era,acreditou eu que o Law será um grande aliado do Luffy...e queria que ele entrasse pro bando dos mugiwaras,isso é mais um desejo do que palpite...e agora tem muita gente falando que Law está levando Luffy pra morte,que a luta contra o Kaidou é  loucura...mas muito provavelmente Law tem um plano....e acho que irão dar um jeito...fora que tem especulações de Law só ter se aproximado do Luffy para depois o derrotar...que não acredito muito.

Essas teorias foram mais conversas descontraídas sobre One Piece...deixem sua opinião e Vllw pessoal até a próxima!!!      

Um comentário:

  1. Love the best anime or manga in this world, One Piece, also love to cosplay as One Piece characters! Shichibukai, Marine, Pirates, Yonko, collection of some nice One Piece cosplay costumes online at www.cosplayfield.com and enjoy in Grand Line!

    ResponderExcluir