sábado, 4 de agosto de 2012

Dicas - i am playr




I am Playr

Um jogo de futebol para facebook,não é um jogo convencional nem um jogo só de táticas,no I am Playr  você se sente mesmo na pele de um jogador de futebol tanto dentro de campo quando fora dele,e então vamos as dicas...

Dicas:

Quando for chutar para o gol,se estiver longe mire um pouco acima do gol e busque sempre o angulo,se estiver perto mire mais para baixo sentido o chão mesmo, assim não tem erro!

Procure fazer treinos que le de mais condição de jogo quanto menos energia gasta e maior condição de jogo melhor!

Equipar chuteiras,equipamentos em geral le ajuda muito mas tome cuidado pois se você estiver com uma por tempo de teste (exemplo: 4 testes) não só o jogo que gasta mas o treinamento também então fique atento!

As decisões que você toma durante o jogo te leva para vários caminhos então escolha com cuidado e um ÓTIMO JOGO!!!!!


54 comentários:

  1. agente so joga no river park

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãooooooo !!! muda de time sim ;)) só vc jogar bem todas as partidas com pelomenos 2 gols por partida :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. a gente so joga no river park

      Excluir
  2. qual a melhor chuteira? . eu ganhei uma nova mas daa a impressão de que a que nos começamos é melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I AM DECAMILION

      CHUTE: 100
      PASSE: 100
      DRIBLE: 100

      Excluir
    2. I AM ONE

      CHUTE:100
      PASSE:100
      DRIBLE:100

      Excluir
  3. em 8 jogos marquei 6 gols , eu perco muito gol agora com essas dicas não vou perder nenhum valeu ;)

    ResponderExcluir
  4. pow em 6 jogos eu ja marquei 7 gol pow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em 6 jogos marquei 14 kkk mais foi sorte pois temos que treinar mais então nossos times vai arrasar :D

      Excluir
  5. tem como reiniciar conta? por favor ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo face não... mais eu tenho o ditr do i am playr só vc entrar lá e criar uma nova conta !! site --> http://app.iamplayr.com/ espero ter ajudado !!

      Excluir
  6. em 3 jogos marquei 6 gols, consegui um patrocinio da nike e ganhei uma chuteira, muito massa

    ResponderExcluir
  7. ME ADICIONEM NO FACEBOOK? LUCAS SOBRAL...
    EU ACHO QUE AGENTE NAO MUDA DE TIME .. PORQUE EU FIZ 111 GOLS EM 67 PARTIDAS.. QUERO SABER SE AGENTE MUDA DE TIME OU FICA SÓ NESTE??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu acabei a 2º Temporada campeão e artilheiro,

      Não sei se troca de time, Mas foi boa a cara do diretor no vestiário, ele quebra a cara!

      Excluir
  8. a nike me deu uma chuteira mas eu não tenho dinheiro para comprar ela da nike como faço para ganhar mais moedas de ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada gol que vc faz nas partidas vc ganha 5 moedas

      Excluir
  9. Não Tem como mudar de Time o jogador só joga no River park pois estou na 6º temporada com o clube e não aprece ofertas e joguei até agora 206 partidas e Marquei 331 gols ,e tenho patrociniu com a nike

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo iniciar o primeiro jogo da 3 temporada não sei por que .-.

    ResponderExcluir
  11. 1 temporada artilheiro campeao da copa e 5 da liga

    ResponderExcluir
  12. 130 partidas 184 gols | Valor £3.34M | Troféus 23 | Gols por Jogo 1.42 | Nìvel 19 ... Faz tempo que nao jogo ainda ! Ja to mais ou menos na 5 temporada eu acho !!

    ResponderExcluir
  13. muda de time sim !! meu amigo está na 4 temporada, marcou uns 620 gols e já teve propostas, do genoa, milan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o ´própio site oficial no Facebook disse que teria que reiniciar um novo jogo , ou seja, fazelo denovo , para mudar de time .

      Excluir
  14. Em 1 jogo eu marquei 4, a media por cada partida é 2, todo jogo eu marco 2 ou 3

    ResponderExcluir
  15. tem como mudar de namorada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. No Começo do jogo voce tem uma namorada chamada Kelly!! Mas ela é muito chata e manda em tudo que vc faz!!então no final da primeira temporada Uma tal de Nathalia Aparece e da em cima de vc e em um dia de treino as duas vao te visitar e derrepente o jogo manda vc resolver se vc quer ficar com a kelly ou com a nathalia... sevc ficar com a kelly a nathalia te da uma bronca e um pé na bunda.. se vc ficar com a Nathalia a queli fala um monte na sua orelha e te da um tapa na cara!!

      espero ter ajudado!!

      XX G.......

      Excluir
    2. Eu escolhi a nathalia e aconteceu isso mesmo!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. velho dizem q da pra mudar de time mais eu não consigo velho eu sempre termino o campeonato com 80 gols velho e ninguém me quer q budéga é essa
    alguém me explica isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm eu fiz 1015 gols em 4 temporadas e nao mudei de time

      Excluir
  17. aew galera tem como comprar chuteira sem precisar fazer teste, comprar pra fikar???

    ResponderExcluir
  18. Não tem como mudar de time.. eles teriam que refazer toda a programação!
    Eu já tenho 1.000 Gols e abri quase todos os troféus.. faltam apenas 2 secretos!

    Alguém sabe quais são??

    ResponderExcluir
  19. man tipo como agente consegue um agent no jogo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demora um pouco depois dos jogos vai aparecer mensagens do agente e as vezes vai falar para vc falar com ele no táxi ou alguma coisa assim com aquela setinha tipo partidada liga ou partida da copa mas isso demora um pouquinho para acontecer o meu agente por exemplo é o Frank alguma coisa lá se quizer me add no face é João Felipe Barros ai eu te dou umas dicas

      Excluir
  20. kkkk, o River Park nem existe, esse time e do fantasy game, imagina um cara com uma go pro no vestiario do milan, genoa, inter... so balela nao da pra mudar de time,senão os caras teriam que fazer zilhoes de videos... rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Tem como mudar de agente???
    Por favor preciso desta resposta vlw!

    ResponderExcluir
  22. quando compra uma casa e um carro tem jeito de usar?

    ResponderExcluir
  23. eu tenho 34 gols em 18 jogos. será que estou mal? será que eu tenho chances em outro clube? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nn vc só fica no river park

      Excluir
  24. POOOW EM 28 JOGOS EU TENHO 80 GOLS

    ResponderExcluir
  25. Joguei mais de 300 e marquei mais 500 gols eu acho q não muda de time, no jogo namoro com a natália tenho contrto com a nike,sou embaixador da gillete e ja completei todos os tratamentos da gillete agora uma pergunta vai acontecer mais alguma coisa comigo?

    ResponderExcluir
  26. Jogo no kongregate, meu user é DanielT487. Gols por jogo: 2.42 só umas 30 partidas. Abs!

    ResponderExcluir
  27. Qual namorada escolho ? Qual agente ? o mais rapido possível se puder !

    ResponderExcluir
  28. kkk em 2 jogos eu marquei 9 gols

    ResponderExcluir
  29. eu marquei em 3 jogos 15 golos sorry baby :p

    ResponderExcluir
  30. em minha primeira temporada marquei 61 gols 11 retricks + o meu time foicou em 6ºlugar n tem proposta de times n pq o river e mt ruin quero ir pro chester hahahaah

    ResponderExcluir
  31. mano tem uma parte ke fica la em baixo ke aparece estudio copa 90 eu vi o video e me escrevi mais num sai de la e num ganho as moeedas

    ResponderExcluir
  32. Eu sou muito ruim nesse jogo é difícil eu marca gols,Tô em desisti mais acho muito legal esse jogo toda vez q eu paro de jogar me dar uma vontade de começar de novo MAIS AGORA COM ESSAS DICAS VOU VER SE DAR CERTO

    ResponderExcluir
  33. em 300 jogos eu marquei 571 gols minha media e 1.95 e ainda nao fui chamado pra nenhum time

    ResponderExcluir
  34. Vlw Fiz 58 gols em 38 jogos.

    ResponderExcluir