quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dicas 2-Pockie Pirates




Bom pessoal agora que o Pockie Pirates saiu do "Close Beta" e entro no "Open Beta",acho que posso ja fala um pouco sobre ele,o Jogo é baseado em One Piece,aonde você tem sua tripulação,seu navio,e viaja pelo fantástico mundo de One Piece alem de certa forma você acaba participando da historia do anime/manga.Dicas:Procure sempre fazer as missões não só as principais como todas,sempre pegue as recompensas como "Daily Task" e "Log in" entre outras,um jeito fácil de navegar entre os lugares e as missões e usando o "seek" que fica do lado direito do monitor mostrando as missões,se você estiver incomodado com a trilha sonora ou com os outros jogadores que não deixam você anda livremente pelo mapa você pode desativar isso no canto superior direito do monitor,outra coisa importante é você participar do "Online Events" você ganha bastante coisa nesses eventos dês de "Silver" a Itens entre outras coisas...O "Trial" que fica na parte superior serve para você ganha alguns itens com os chefes (os Boss) que você já derrotou,no canto inferior do lado direito você tem a sua tripulação,o inventario,navio,entre outras coisas,no "Warship" você pode fazer upgrads no navio e ate troca-lo quando alcançar 5 estrelas e também é possível trocar as posições dos seus tripulantes no "develop" você pode melhorar os atributos dos seus tripulantes inclusive o seu capitão (que é você)...no "Train" você pode treinar os seus tripulantes isso faz com que eles passem de level mais rápido isso é muito útil para quando você recrutar um novo pirata,esse esquema funciona melhor com tripulantes de menor level poque o "Train" tem o objetivo de fazer o pirata chega ao level do capitão...com gold você pode adicionar mais um "slot" no "Train" que pode ser muito útil no futuro...ou não...outra dica que acho muito interessante e que aprendi depois de uns 3 dias só rsrsrs é que na hora de recrutar é sempre melhor você recrutar com o "Super Convene" é 500 gold ou 1 super call-up,mas vale a pena porque você ira conseguir um dos piratas que estão naquele quadro acima se tiver sorte você tirara no começo o Buggy ou o Gin,sempre é bom não ir com o gold contado ir com um pouco mais assim se você vira a carta e sair o que você não quer você poderia vira as outras do lado por uma quantia d gold também......


Bom jogo a todos e se divirtam!!!!

7 comentários:

  1. Ae só pra avisar os jogadores no bar todos tem uma contratação avançada todo dia la os jogadores tem grande chance de conseguir piratas famosos la eu consegui o Buggy Gin Shura e outros fortes basta ter sorte!!!
    Nick foxx_dance
    Se precisarem me adicionem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou no nivel 49 e até agora nem uma vez consegui recrutar o Buggy, eu gostava mesmo de o conseguir recrutar que faço?

    ResponderExcluir
  3. eu acho q tenho sorte pq eu no começo eu nem usei super convese ou super call up e veio o buggy para mim e agora so falta 2 no blue bar pra mim completar ha eu to lvl 81 se voces quizerem ver minha conta vá no serve 07 e procura la Ruffy222

    ResponderExcluir
  4. cara é só voce ficar la pecistindo ate pegar o buggy pq o meu amigo fez isso e conseguiu ele eu sei q nao e facil temq ter sorte mesmo na minha outra conta no lvl 70 eu nao tenho o buggy pq eu nao pecisti mais eu tenho Enel e Crocodile lá

    ResponderExcluir
  5. como faz pra trocar ja os tripulante que vc ja tem ? tem como tira os que vc ja tem e coloca novos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 tire os equipamentos dele "deixe-o sem nada"
      2 va no navio clique nele e aperte em fire e ele sera mandado embora.
      Se ele for um personagem do anime vc pode recrutalo devolta no log book (precisa pagar 10 de gold) Mundo 1 foxx_dance mundo 3 Brasil mundo 30 fox_dance

      Excluir
  6. Curta http://www.facebook.com/GARGamesAnimesRock

    ResponderExcluir