sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dicas-Pockie Pirates



Opa,a pouco tempo fiquei sabendo do lançamento de Pockie Pirates pela "game321".Como jogo faz um tempinho Pockie Ninja,achei que deveria deixar avisado o lançamento desse game que também acho que vai ser nota 10,também irei jogar só esperando o lançamento encontro vocêis la o//

4 comentários:

  1. Ae me chamo Gabriel e jógo pockie pirates apesar de iniciante posso dar umas dicas pra vcs. A primeira coisa q vcs tem q fazer é tentar quardadar gold para recrutar piratas mais fortes os primeiros piratas vc só pode recrutar no nivel 15 pra cima depois chegam piratas novos quando vc alcança o nivel 50 dps 70 e por ultimo 80 para ter 100% de certeza de recrutar um pirata famoso rank A S ou SS vc tem q fazer a super contratação q custa 500 gold logo no começo do jogo vc consegue uns 400 de gold e por dia vc indo no log in vc ganha gold!!! Uma ótima coisa no jogo q nos favoreçe é q cada dia vc pode fazer uma contratação avançada q tem grandes chances de vir um pirata avançado só q são 5 cartas e vc só pode pegar 1 de graça na segunda vc paga 20 gold na terceira 30 na quarta 40 e na quinta 50 hj para recrutar o gin tive q pegar as 5 cartas pq não tenho a menor sorte nisso kkkkko silver recomendo q gastem para upar o barco e as armas! Espero ter ajudado depois volto com mais dicas para vocês!!
    S1 nick:foxx_dance nvl:61

    ResponderExcluir
  2. ola eu me chamo douglas eu sou lvl 81 serve 07, eu nem precisei de super call up eu recrutei os piratas famosos no free tries Today todos os piratas do rank A/S/SS , eu recrutei tudo assim mais eu gastava gold pq eu nunca aceitava a carta certa kkk' entao e so ter sorte q voce recruta bons piratas mais com gold e mais facil né qual quer coisa me precura la no serve 07 meu nick é Ruffy222 :D

    ResponderExcluir
  3. Curta pff http://www.facebook.com/GARGamesAnimesRock

    ResponderExcluir