quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bleach- uma indicação



Opa voltando aqui agora para falar sobre o Anime/Mangá Bleach acho que a maioria ou pelo menos todos os otakus ja devem conhecer Bleach,Bleach é o meu anime preferido, é o meu preferido mas One Piece também ta quase a mesma coisa.E então Bleach fala sobre a Historia de Ichigo Kurosaki  de 15 ( pelomenos a idade que ele começa na historia) logo no 1 episodio ja vemos ação e o começo do desenrolar da historia eu lhes garanto que a historia é otima e para quem gosta de um bom shounen vai adorar Bleach atualmente o anime esta parado no epi.366,mas o mangá continua firme e forte indo para sua ultima saga (é uma pena ser a ultima) 

Obs: Para mim a melhor saga é a Soul Society (Aizen para mim um dos maiores vilões de todos os anime/mangá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário